O meia Luan não é mais jogador do Vitória. O clube comunicou o desligamento do atleta de 31 anos na noite desta sexta-feira (19), através de nota oficial. De acordo com o Leão, a decisão ocorreu em comum acordo. A rescisão já foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
“O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira”, diz um trecho do comunicado.
Contratado em janeiro como um dos principais reforços do Vitória para a temporada, Luan não conquistou espaço no time. Ele vestiu a camisa titular apenas uma vez, contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Na ocasião, o técnico Léo Condé poupou os principais jogadores e mandou a campo uma equipe reserva.
No total, o meia, considerado o Rei da América na temporada 2017, esteve em campo durante apenas 188 minutos, em três partidas do Campeonato Baiano e três do torneio regional.
Veja comunicado divulgado pelo Vitória:
O Esporte Clube Vitória comunica o desligamento em comum acordo do meia Luan Guilherme. A rescisão foi assinada nesta sexta-feira à noite e publicada no BID-E (Boletim Informativo Diario-Eletrônico) da CBF.
O clube agradece o empenho e a dedicação do atleta durante o período em que esteve atuando pela equipe rubro-negra e deseja sucesso na carreira.
Fonte: Correio