Após ser acusado de traição, Bruno Magnata desabafa e admite que errou com noiva

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor Bruno Magnata utilizou os stories em seu perfil no Instagram, na tarde desta quarta-feira (2), para admitir que errou ao trair a noiva, a youtuber Thamy Araújo. “Gente, nada que eu fale aqui vai mudar meu erro, eu assumo meu erro e peço desculpas a todos pela cagada que eu fiz. Thamy não merecia isso e hoje eu me arrependo de verdade”, escreveu de início. 

Em seguida, Magnata teceu elogios a noiva, prometeu que irá conquistar mais uma vez a confiança da companheira e disse que está disposto a mudar em nome de seu relacionamento. “Ela é uma mulher de caráter. A gente só aprende quando perde. Eu amo muito Tamires e estou desabafando com vocês. Todo mundo erra e eu errei. E vou fazer o possível para reconquistá-la. Peço ajuda de vocês para me ajudar a reconquistar Tami. Não quero perder meu casamento, minha família, minha casa. Prometo que serei um novo homem, estou falando isso cheio de lágrimas nos olhos e com toda humildade. Me ajudem. Deus tocou em mim para escrever isso. Muito obrigado.”, concluiu. 

Na madrugada do último domingo (29), a companheira do pagodeiro chegou a divulgar um vídeo apontando uma conversa que ela teve acesso a qual Bruno dialogava com outra pessoa. No conteúdo, segundo Araújo, o cantor chamava uma mulher para transar em um hotel, ao mesmo tempo em que ela disse estar passando por um período depressivo. 

Magnata, na tentativa de reverter o escândalo, fez uma publicação nas redes sociais e chegou a desmentir a veracidade do conteúdo da conversa. Segundo o pagodeiro, o diálogo era parte de um teste para a digital influencer e a mulher do outro lado da tela seria uma amiga assumidamente lésbica. “Gente, trolei minha mulher Thamy Araújo. Ela acreditou, está achando que é verdade. Quem me conhece sabe o quanto eu amo essa mulher. Tmj minha mana @_cellearajoo, nossa amizade é de anos. Vida me perdoa”, escreveu. 

google news