Após ser internado às pressas, Ferrugem dará pausa” na carreira: “Tenho que perder 32 kg””

Foto: Divulgação

O cantor Ferrugem teve que ser internado às pressas no último final de semana após ter um mal súbito. Por isso, o artista teve que cancelar sua agenda. Nesta segunda-feira (25), o sambista anunciou que terá que dar uma pausa temporaria na carreira para cuidar da saúde. “Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vocês e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg (não é novidade alguma), recuperar a saúde, porque ainda tenho muito para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São Carlos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma nova data para o nosso encontro. Amo vocês, cantar é a minha vida, mas para isso preciso de saúde.”, explicou. (Bahia Noticias)

 

Tudo ficando melhor do que antes, graças a compreensão de vcs e a dedicação dos médicos. Com isso descobri que a saúde não está tão linda assim e que preciso me cuidar. Tenho que perder um mínimo de 32 kg(não é novidade alguma), recuperar a saúde, pq ainda tenho muioto para mostrar e isso será feito. Vocês me Ajudam? Peço perdão a todo público de São cralos e Olinda que tanto me esperavam e prometo em breve divulgar uma Nova data, para o nosso encontro. Amo vcs, cantar é a minha vida, mas pra isso preciso de saúde. ??

Uma publicação compartilhada por Ferrugem Oficial (@ferrugem) em

google news
senac
  • TAGS