Após ser traída por baiano, noiva tenta revender festa de casamento

Divulgação

O mês de setembro não trouxe muitas coisas boas para a fonoaudióloga Julia Bittencourt. Após se casar no cartório, ela marcou uma festança para celebrar a união no mês dezembro, e teve essa ideia anulada depois de descobrir a traição do seu marido. 

Faltando menos de três meses para a festa, ela afirmou ter passado um dia inteiro tentando ligar para o  ex-marido, sem sucesso. Ela, então, decidiu ir até a casa que os dois estavam reformando. Chegando lá, não tinha nada do que havia sido comprado. 

Segundo a fonoaudióloga, em um dia, o ex levou todos os móveis e após entrar em contato com um amigo do marido, Julia descobriu que o homem havia voltado para a Bahia, onde tinha família, e disse para o amigo que o casal estava separado e recomeçaria a vida na terra natal. Ele teria ido embora com outra mulher, que estaria grávida dele.

Depois do susto, Júlia apressou o divórcio e comemorou o rompimento com direito a bolo.

Agora, para não perder ainda mais dinheiro, a fonoaudióloga está tentando revender a festa. O evento foi preparado para 200 pessoas e custou cerca de R$ 70 mil. O pacote inclui comida, decoração, brinquedoteca, DJ e o cerimonial.  (BNews)