Após suspensão por conta do mau tempo, travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande é retomada

0
84
-
Após suspensão de 1 dia, travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande é retomada — Foto: Maiana Belo/G1 BA

A travessia Salvador-Mar Grande foi retomada na tarde deste domingo (18), depois de ficar suspensa por um dia por conta do mau tempo que atingiu a capital baiana. Seis embarcações estão em operação.

Conforme informou a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o serviço voltou a funcionar depois da normalização nas condições de navegação na Baía de Todos-os-Santos.

Ainda segundo a Astramab, a retomada das operações ocorreu às 13h30 desta tarde. A saída das embarcações dos terminais é feita a cada meia hora.

A previsão inicial é que o ultimo horário saindo de Salvador seja às 19h30 e de Mar Grande, 18h.

Morro de São Paulo

A linha de catamarãs que liga Salvador a Morro de São Paulo continuaram em operação neste domingo, mas com conexão em Itaparica, assim como no sábado, por conta do mau tempo. As condições de navegação entre a capital e a Ilha de Tinharé estão impróprias em toda a extensão de aproximadamente 60 quilômetros.

Por conta disso, os passageiros embarcaram no Terminal Náutico, no bairro do Comércio, e seguiram de catamarã até Itaparica, de onde seguiram de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fizeram uma pequena travessia até o Morro de São Paulo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui