Após ter suas fotos publicadas por sites de prostituição na França, a influenciadora digital Maya Massafera acionou seus advogados, na segunda-feira (4). Quem revelou o ocorrido para a famosa foi a ex-BBB Ariadna Arantes, também uma mulher trans.
No perfil criado no site adulto, Maya é retratada como uma jovem de 21 anos que é profissional do sexo “sem tabus”, ou seja, que realiza todos os tipos de fetiches.
“Eu já acionei os meus advogados. É um absurdo o site aceitar isso. Como o site aceita sem saber quem é a pessoa (que está criando o perfil)? E para quem não entende o que é ‘sem tabu’ no mundo pornográfico, é tipo assim: número 1, número 2… É de tudo! Sem tabu! O que a pessoa quer, o outro faz”, declarou a famosa através das redes sociais.
Maya revelou o choque ao ver sua foto no esquema criminoso. “Como que acontece isso? A pessoa usa a minha imagem, o cliente chega e não sou eu? Eles fazem isso por conta de duas coisas: a menina ou o cara que está fazendo isso pede 50% do valor do programa e aí depois some. Ou, então, pede 50%, e vai no encontro. Quando o cliente chega lá, ele se depara com outra travesti ou menina trans. Só que, muitas vezes que esses caras vão atrás de sexo por site, eles estão loucos ou com muito tesão, que aí nem ligam, sabe? Mas estou tomando providências”, finalizou.