Após testar positivo para Covid-19, Saulo garante que não vai mais participar de shows

Nesta segunda-feira (17), o cantor Saulo anunciou em publicação no Instagram, que testou positivo para Covid-19. Na publicação, o artista revelou que é asmático, mas que está bem porque tomou as três doses da vacina.

“Eu testei positivo e estou com esse vírus maldito no meu corpo, na medida do possível, estou bem! Sou asmático, fugi muito, me cuidei muito, fiquei louco, senti muito medo, profundo mesmo, e a cada dose de vacina, fui vivendo mais, acreditando mais, tomei as três e tomaria muitas outras, tomei a de gripe também! Se vacinem! Se vacinem! Só isso é verdade. Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!”.

O cantor também falou sobre pessoas próximas que foram diagnosticadas com a doença e garantiu que não participará de shows que estão marcados.

“Muitas pessoas, daquelas que eu amo muito e há muito tempo, que sinto cuidado, testaram positivo, fiquei muito preocupado, todo mundo pegando, eu peguei de alguém ou passei pra alguém…não está nada certo! Por essas razões e por outras tantas humanas, eu não vou participar dos shows que estavam marcados. Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas. Muito grato pela vida! Por acordar todo dia e respirar! Se cuidem! Paz!”, concluiu.

Fonte: Bahia.ba