Foto: Maiana Belo/G1 BA
A travessia de lanchas entre Salvador e Mar Grande foi retomada na manhã desta quarta-feira (24), após três dias suspensa por conta do mau tempo na capital baiana. Segundo a Astramab, também voltam a operar as escunas de turismo que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos-os-Santos. Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo está sendo feita sem conexã na Ilha de Itaparica. Os catamarãs saem para o Morro às 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, 9h, 11h30 e 15h. Apesar da travessia Salvador-Mar Grande ter sido retomada, às 8h ela precisou ser suspensa por conta da maré baixa, que impede o atracamento de embarcações no terminald e Vera Cruz. O serviço deve ser retomado a partir das 10h30. Quando retomar as operações, a travessia estará com oito embarcações em tráfego e fazendo horários de saída dos terminais de 30 em 30 minutos. Pelo mesmo motivo, as operações nesta quarta serão encerradas às 18h30, nos dois sentidos. Em Salvador, normalmente o último horário seria às 20h. (G1)
- Polícia Civil revela operação nos camarotes do São João de SAJ; agentes à paisana irão identificar criminosos por dentro da festa
- Incêndio atinge barraca no circuito do São João de Santo Antônio de Jesus e mobiliza Bombeiros
- Genival responde críticas e defende camarote no São João de SAJ: “Está tudo regular e trouxe economia de R$ 400 mil”




