Após vazar suposta troca de mensagens entre os Chico e Délcio; prefeito Genival manda recado: “espero que ele continue fazendo o trabalho que está sendo feito na Câmara”

“Temos que arrumar uma estratégia”, escreveu Dega a Mascarenhas, no que ainda pode vir a ser uma suposta mensagem.

Foto montagem: Voz da Bahia

Na manhã de sexta-feira (14) uma suposta mensagem entre os vereadores: o presidente da Câmara, Francisco Damasceno, popular Chico de Dega (UB); e Délcio Mascarenhas (PSB) foi vazada, pode ter sido sem querer em um grupo de mensagens do WhatsApp.

Na escrita que chegou em um dos grupos, Chico e Délcio se comunicam sobre a realização de uma sessão extraordinária a cerca de um projeto. “Temos que arrumar uma estratégia”, escreveu Dega a Mascarenhas, no que ainda pode vir a ser uma suposta mensagem. É importante ressaltar, que o presidente da Câmara, até então, faz parte da estrutura de base do prefeito Genival Deolino (PSDB) e é oposição ao vereador Délcio.

Em sua fala na manhã desta sexta-feira (14), a Recôncavo FM, o prefeito Genival relatou em relação a esse possível imbróglio com Chico de Dega: “quero ouvi-lo entender o processo, mas não tive nenhuma conversa ainda com Chico e tenho certeza que foi uma conversa informal com Délcio e espero que ele continue fazendo o trabalho que está sendo feito na Câmara com todo apoio que damos, que o nosso grupo tem dado a ele. Um apoio grande, que até colocamos ele como presidente da Câmara por dois mandatos e tenho certeza que não vai ser diferente ao apoio que a Câmara irá dar a nossa gestão e também Chico de Dega, pode ter certeza disso”.

O Voz da Bahia entrou em contato com o presidente da Câmara, Chico de Dega, e com o vereador Délcio, mais ainda até o fechamento desta matéria não conseguiu.

Reportagem: Voz da Bahia

google news