Após vídeo viral, humorista baiano assiste jogo do PSG como convidado de Neymar

Foto: Reprodução/Instagram

Após viralizar na internet com um vídeo em que parece fazendo de tudo para chamar a atenção de Neymar, o humorista Cristian Bell finalmente conseguiu conhecer e tirar uma foto com o ídolo. O vídeo já possui mais de 4,7 milhões de visualizações e repercutiu em todo o país. 

A convite de Neymar, Cristian e a namorada Rafaela foram assistir a partida de Paris Saint-Germain, pela terceira rodada da UEFA Champions League, contra RB Leipzig. No jogo, o humorista também fez stories ao lado do campeão olímpico de surf Ítalo Ferreira, que está assistindo a partida. “Bora surfista! Aah se nós está por aqui… Vai me ensinar a surfar, einh”, disse comediante. 

Minutos depois, ele aparece ao lado de Neymar e brinca: “A partir de hoje ninguém toca mais nesta mão. Não vou lavar minha mão nunca”. Em outro trecho, o baiano se oferece para trabalhar pro jogador. “Estou desempregado, quer que eu lave seu avião? Eu levo seu filho na escola todos os dias…Limpo sua casa, sua piscina”. 

O blogueiro postou a foto com o atleta em seu perfil no Instagram e brincou: “Neymar seu puto. Zerei a vida (emoji de choro).