Argentina é presa após esfaquear policial militar; saiba mais

Youtube/reprodução

Um policial militar, de 52 anos, foi esfaqueado por uma argentina, em Porto de Galinhas (PE), nessa quarta-feira (11). Segundo a informações da Polícia Civil, o PM estava de serviço quando foi agredido pela estrangeira. A polícia trata o caso como homicídio tentado.

Segundo nota, o PM sofreu a agressão quando tentou alertar a mulher que ela invadiu um público, local conhecido como “Casa do Governador”. “O PM, então, foi até lá avisar que ela não poderia estar ali. Houve uma discussão e ela esfaqueou o policial militar, que é da Guarda Patrimonial”, informou o secretário municipal Osvaldo Moraes.

A estrangeira, de 23 anos, foi presa em flagrante  por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. Não foi informado se ela é turista ou já mora no Brasil.

Segundo a PM, o quadro de saúde do militar é estável. Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, ele foi transferido para Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. (Bnews)

google news