Um policial militar, de 52 anos, foi esfaqueado por uma argentina, em Porto de Galinhas (PE), nessa quarta-feira (11). Segundo a informações da Polícia Civil, o PM estava de serviço quando foi agredido pela estrangeira. A polícia trata o caso como homicídio tentado.
Segundo nota, o PM sofreu a agressão quando tentou alertar a mulher que ela invadiu um público, local conhecido como “Casa do Governador”. “O PM, então, foi até lá avisar que ela não poderia estar ali. Houve uma discussão e ela esfaqueou o policial militar, que é da Guarda Patrimonial”, informou o secretário municipal Osvaldo Moraes.
A estrangeira, de 23 anos, foi presa em flagrante por uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios Metropolitana Sul. Não foi informado se ela é turista ou já mora no Brasil.
Segundo a PM, o quadro de saúde do militar é estável. Após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Porto de Galinhas, ele foi transferido para Hospital Dom Helder, no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. (Bnews)