Foto :Maria Angélica Mazzoni/Agnews
Em recuperação, dois anos depois de ter sofrido um AVC, o sambista Arlindo Cruz surpreendeu a todos na avenida quando apareceu de surpresa no desfile da escola X-9 Paulistana, que o homenageou na primeira noite de apresentações no Sambódromo do Anhembi. A aparição contradisse informação divulgada pela família no dia anterior. Já eram quase 6h quando Arlindo Cruz apareceu no último carro alegórico, animando a plateia presente. Além da X-9, apresentaram-se Império da Casa Verde, Acadêmicos do Tatuapé, Acadêmicos do Tucuruvi, Mancha Verde e Tom Maior. Já neste sábado (02) desfilarão Águia de Ouro, Dragões da Real, Mocidade Alegre, Vai-Vai, Rosas de Ouro, Vila Maria e Gaviões da Fiel, a partir das 22h30. (Metro 1)





