Arrependido, homem volta a loja para pagar caixa de chocolates que tinha furtado

0
59
-
Pequenos furtos são comuns no local, de acordo com o dono. — Foto: Dulcineia Novaes/RPC

Um homem se arrependeu de ter furtado uma caixa de chocolates, em Curitiba, e voltou à loja para pagar pelo produto. A situação aconteceu em uma loja de conveniências de um posto de combustíveis, no Centro.

De acordo com o dono do posto, Luiz Antônio Teixeira, o homem apareceu no local no começo de julho se desculpando pelo furto. A atitude surpreendeu o empresário e os funcionários que trabalham no estabelecimento comercial.

Teixeira contou que casos de pequenos furtos são comuns ali. Porém, apesar de pequenos, ao serem somados, acabam resultando um prejuízo grande. Segundo o empresário, todos os dias são furtados produtos da loja de conveniências.

Arrependimento

Ao voltar à loja, o homem que furtou a caixa de chocolates pediu para uma funcionária passar na máquina de cartão o valor de R$ 30. Ele explicou que estava arrependido e que esse era o preço aproximado do produto furtado.

O homem contou para a funcionária que tinha começado a frequentar uma igreja e se arrependeu do furto. Desde então, tem tentado consertar as coisas erradas que fez, conforme relatou à funcionária.

A funcionária registrou o pagamento feito pela caixa de chocolates furtada em um livro de anotações. Teixeira, em um primeiro momento, não conseguiu acreditar no que tinha acontecido.

Flagrantes

Câmeras de segurança flagraram alguns dos furtos realizados no local. Não há imagens do furto da caixa de chocolates, mas há flagrantes de outros furtos.

De acordo com Teixeira, a maioria das imagens mostra homens e mulheres saindo da loja com produtos, sem pagar. Um dos flagrantes é de uma idosa furtando.

Há ainda o registro de um assalto, em que o ladrão usa uma faca e leva o dinheiro do caixa.

Imagens mostram idosa furtando itens, quase em frente ao caixa da loja. — Foto: Reprodução/RPC
Imagens mostram idosa furtando itens, quase em frente ao caixa da loja. — Foto: Reprodução/RPC

(G1)


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui