Arthur, Caio, Carla e João estão no paredão falso estão no paredão falso do BBB 21

Foto: Reprodução / Instagram

O paredão falso do Big Brother Brasil foi formado na noite deste domingo (7) e estão na disputa Arthur, Caio, Carla e João. De início, o anjo Arthur imunizou Projota. Ao saber que teria de mandar alguém do vip e da xepa, o líder Rodolffo indicou a atriz e João, respectivamente.

Já o crossfiteiro recebeu quatro votos da casa. A formação do paredão contou ainda com contragolpe dos indicados pelo líder. Carla puxou Caio e João puxou Pocah. Exceto os indicados pelo líder, o trio Arthur, Caio e Pocah disputaram a prova bate e volta e quem venceu foi a cantora, saindo da berlinda.

Neste paredão todos os indicados participarão da próxima Prova do Líder, que será dia 11 de março. A pessoa que foi mais votada pelo público, vai sair da casa para um quarto secreto e ganhará a possibilidade de vetar o desejo do anjo de imunizar alguém. O recurso será utilizado uma vez em um prazo de duas semanas.

“Quem ficar em segundo, escapa do veto na Prova do dia 11, o terceiro também escapa do veto e quem ficar por último, nesta votação, ganha voto com peso 2 quando for ao Confessionário. O voto vai acabar valendo dois. Não pode votar em duas pessoas, é a mesma pessoa, mas vale dois. Também em um prazo de duas semanas para usar esse prêmio”, explicou Tiago Leifert na última quinta-feira (4). (BN)