Artistas lamentam morte do cantor Gabriel Diniz

0
194
-
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Artistas usaram as redes sociais para lamentar a morte do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos. O forrozeiro estava entre as vítimas de um acidente aéreo envolvendo um avião bimotor na manhã desta segunda-feira (27), que saia de Salvador em direção a Sergipe.

A cantora Simone, da dupla com Simaria, foi uma das primeiras celebridades a compartilhar suas condolências na web. “Todas as vezes que ele me via ele dizia que me amava! Uma dor na alma, meu Deus te peço que conforte o coração da família dele… eu te amo nego descanse em paz”, escreveu a baiana.

- Anúncio -

Wesley Safadão, amigo próximo do artista, trocou a sua foto de perfil no Instagram por uma imagem preta em representação de luto a perda. Marília Mendonça também se manifestou nas redes sociais.

Luísa Sonza se juntou aos artistas que lamentaram a morte do forrozeiro. “Dói dms ver isso. A gente que é artista e vive em avião, vive na estrada, no mundo… Descanse em paz, obrigada pela alegria que tu espalhou no mundo, sua missão aqui foi linda! Deus esteja com você e que ele conforte a família”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/Bx-YxB2BURO/?utm_source=ig_embed

Nas redes sociais o nome do artista está entre um dos mais comentados do dia. O falecimento do cantor foi confirmado na tarde desta segunda (27), após a queda da aeronave em um manguezal em Sergipe. Gabriel havia se apresentado no domingo (26) em Feira de Santana e partia rumo a Aracaju para surpreender a noiva. (Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui