“As mulheres saradas são muito julgadas”, desabafa Juju Salimeni

Juju Salimeni com sua fantasia de Carnaval deste ano; ex-panicat agora é apresentadora de reality fitness / Foto: Leo Franco / Ag. News

Conhecida por ter sido assistente de palco do programa Pânico na TV há 11 anos, Juju Salimeni concedeu entrevista a revista Glamour e falou sobre os julgamentos sobre seu corpo nas redes sociais.

“As mulheres saradas são muito julgadas. As mulheres que estão acima do peso também são muito julgadas. Qualquer tipo de corpo que não seja um corpo de passarela é julgado! Existe uma grande hipocrisia nas redes sociais e na mídia em relação a aceitação”, contou.

Atualmente, Juju trabalha como digital influencer, além de continuar com trabalhos como modelo. No entanto, o próximo trabalho de Juju será como apresentadora, ela comandará um programa só seu, o Juju Bootcamp, que elegerá a mais nova musa fitness do País.

Salimeni também falou sobre esse assunto na entrevista a revista. “É um sonho que eu tenho faz muito tempo e, finalmente, está sendo realizado. É algo que nunca foi viso em nenhum canal no mundo, nada parecida, vai ser uma revolução para as mulheres”, finalizou.