Um vídeo divulgado em redes sociais mostra um motorista do transporte coletivo de Salvador denunciando uma agressão sofrida por um ‘baleiro’, na manhã deste sábado (13/4) no bairro da Calçada, em Salvador. De acordo com o rodoviário, que relata no vídeo, a agressão aconteceu no ponto de ônibus por volta das 9h30, quando o ‘baleiro’ teria arremessado uma pedra que o atingiu. O vice-presidente do Sindicato dos Rodoviários, Fábio Primo, afirmou ao Aratu On que foi informado sobre o ocorrido mas que ainda não poderia confirmar, já que a vítima ainda não o teria procurado para relatar o fato. A Associação das Empresas de Transporte Público de Salvador (Integra), reforçou, na última segunda-feira (8/4), que não vai acatar a sugestão da Secretaria de Mobilidade de Salvador (Semob) para liberar a entrada de baleiros nos ônibus que circulam na cidade. A proibição começou na última semana, após suposto ataque ocorrido entre um baleiro e um condutor de um ônibus, na Caixa d’Água. (Aratu online)
- O Arrastão Anarriê encerra a programação diurna, hoje, nas ruas de Santo Antônio de Jesus
- Plantão Integrado dos Direitos Humanos intensifica fiscalização de fogos durante o São João em Santo Antônio de Jesus
- Bahia registra 54 casos de queimaduras no São João; criança de 2 anos ferida em Cruz das Almas é transferida para Salvador





