O Bahia renovou o contrato com atacante Geovane Itinga até o fim de janeiro de 2022. O atleta, que esteve emprestado ao Jacuipense durante a última temporada, está tratando de uma lesão no ombro. O Bahia Notícias apurou que o vínculo dele pode ser renovado por mais um mês, a depender de como estiver sua recuperação.
Nesta segunda-feira (27), o atacante apareceu em uma das fotos divulgadas pelo clube.
Geovane Itinga surgiu como uma promessa das categorias de base do Esquadrão, mas não deslanchou no profissional. Ele foi emprestado para Juventus-SC, Brusque, Figueirense e São Bento, além do Jacuipense.
Veja também:
Em 2021, o atacante atuou em 13 partidas e não marcou nenhum gol. (BN)




