Três pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um ataque a tiros ocorrido na madrugada deste sábado (13) em um bar situado no bairro Centro, no município de Jiquiriça, a cerca de 173 quilômetros de Feira de Santana. A ocorrência foi registrada por volta das 0h49.
Segundo informações da Polícia Militar, duas vítimas morreram no próprio local, antes da chegada do atendimento médico. Os óbitos foram confirmados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). As vítimas fatais foram identificadas como Leandro Santos Souza, de 24 anos, e Vinícius de Jesus Santos, de 25 anos.
Uma terceira pessoa, Emerson Souza Oliveira, de 22 anos, foi socorrida com vida e encaminhada ao Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade.
- Jovens empreendedoras de Santo Antônio de Jesus transformam paixão por doces em negócio aos 14 e 15 anos
- Líder do governo diz que primeira parcela das rescisões de ex-funcionários do IPSE deve ser paga em 11 de agosto
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
Outras duas pessoas também foram baleadas durante o ataque e receberam atendimento hospitalar. De acordo com a polícia, entre os feridos está o principal alvo da ação criminosa, que foi atingido por pelo menos oito disparos nos membros inferiores. O estado de saúde dele é considerado estável, sem risco de morte.





