Atleta de Muritiba volta a disputar torneio mundial de artes marcias mistas – MMA

0
91
-

O Invicta, maior promotor de lutas femininas de artes marciais mistas (MMA) do mundo, pertencente ao Ultimate Fighting Championship (UFC), anunciou quarta-feira (11) a próxima luta da baiana de Muritiba no Recôncavo da Bahia, Marília “Chocolate” Santos.

A muritibana enfrentará no dia 04 de outubro, um nome conhecido das artes marciais, a cazaque Maria Agapova, com passagens pelo próprio Invicta e Contender Séries- UFC. A luta, dentro da categoria peso mosca, será a primeira de ‘Chocolate’ no Invicta, após ser impedida de lutar no torneio no início do mês por orientação médica.

- Anúncio -

Marília que participaria do Invicta Séries (aqui) e (aqui) teve que ser afastada do card de lutas da competição após machucar um dedo da mão.

Antes Marília já tinha participando do Contender Série E.U.A. onde perdeu a luta por decisão divida dos juízes. Na oportunidade, o presidente do UFC, Dona White, chegou a afirmar após término da luta, que a brasileira tinha sido prejudicada por um entendimento equivocado da arbitragem.

A nova chance de Chocolate num evento mundial acontece na famosa cidade americana, Kansas City.

Reportagem: Fábio Santos/ Voz da Bahia

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui