Atlético-BA vence o CRB no Carneirão e entra no G-4 do Nordestão

Foto: Mr Fotografia

O Atlético de Alagoinhas está no G-4 do Grupo A da Copa do Nordeste. Nesta quinta-feira (10), o Carcará venceu o CRB por 1 a 0, no estádio Antônio Carneiro, em jogo atrasado da segunda rodada da competição, e chegou aos dez pontos. 

Com sete partidas disputadas, a equipe do interior baiano ocupa a quarta colocação, neste momento classificando-se para a segunda fase. O Atlético definirá sua vida na última rodada contra o Sousa-PB, novamente no Carneirão. Um simples empate classifica o Carcará. 

O gol saiu dos pés de Emerson, que, aos 40 minutos do segundo tempo, recebeu passe de Miller e finalizou no canto de Diogo Silva.  Dionísio ainda marcou o segundo, aos 48, mas foi anulado por posição irregular. 

O time treinado por Agnaldo Liz foi a campo com a seguinte formação: Fábio Lima; Edson, Iran, Bremer e Caetano (Matheus Leal); Dionísio, Lucas Alisson e Miller; Jerry (Emerson), Gabriel Esteves (Thiaguinho), Rael (Cesinha).

O clube agora volta suas atenções para o Campeonato Baiano. No próximo domingo (13), a equipe recebe a Juazeirense, pela oitava rodada da competição.