Ator de Tropa de Elite ‘foge’ após pedido de fã para tirar foto

0
111
-
Foto: TV Globo

O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro, o Galeão, foi cenário de uma fuga um tanto quanto inusitada na última segunda-feira (9). Após o pedido de uma fã para tirar uma foto, o ator Fábio Lago saiu correndo pelo local fugindo da admiradora para não ter que fazer o registro. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a moça, Tássia Gomes, revelou que o veterano, famoso pelo papel de Baiano em ‘Tropa de Elite’, acabou esquecendo uma jaqueta por conta da correria. Ao entregar o item perdido a moça insistiu no retrato. “Entreguei a jaqueta e disse que ele havia esquecido, se poderia tira uma foto conosco”, disse.

Segundo a jovem, Fábio Lago teria sido grosseiro com ela. “Ele foi extremamente ignorante e disse que, por nossa culpa, quase perdeu a blusa dele porque odeia tirar foto com fãs. Que por culpa dos fãs, ele sempre perde algo”.

- Anúncio -

A moça conta que depois do registro as pessoas que estavam na fila passaram a vaiar o ator pela atitude. Tássia ainda conta que Fábio não agradeceu pela jaqueta que tinha sido devolvida. “Ele disse: ‘Já que está aqui…’. As pessoas na fila começaram a vaiar. Ator insuportável, grosseiro e sem a mínima educação para agradecer que tínhamos levado a jaqueta”.

(Bahia.Ba)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui