Atriz apontada como pivô da separação de Caio e Grazi se pronuncia: ‘Foi um amor forte’

Foto: Reprodução / Instagram

A atriz e modelo Larissa Bonesi, apontada como o pivô da separação de Caio Castro e Grazi Massafera, falou pela primeira vez sobre o assunto e desmentiu os boatos de um novo envolvimento com o ex-global.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, a estrela de filmes da Netflix Índia, contou que o romance entre eles é coisa do passado.

“A gente teve uma época, um tempo muito bom. Ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Foi coisa de meses, acho que um, dois meses. Ele foi um amor marcante na minha vida. Hoje, por ele ser meu amigo, vejo ele uma pessoa muito especial. Foi uma pessoa num momento muito especial da minha vida. Foi um amor muito forte, mesmo que durou pouco tempo”.

O casal esteve junto entre 2013 e 2014, e segundo Larissa, que chegou a receber ameaça de morte de fãs, da história ficou apenas o carinho um pelo outro. A jovem também negou que Caio planejou a viagem para a Índia pensando em ver ela.

“Eu não fui a pivô. Eu não tenho nada. Eu estava arrumando a minha mala e vi: ‘pivô da separação. [Pensei] ‘Ele se separou?’. ‘Meu Deus, o que está acontecendo?’. Jamais, nunca na minha vida seria pivô da separação de uma pessoa ou me colocaria numa situação dessa. Na hora que vi, comecei a chorar”. (BN)