Atriz da Globo, Maria Casadevall assume namoro com baiana: ‘Me senti à vontade’

Foto: Reprodução / Globo

A atriz Maria Casadevall falou pela primeira sobre o relacionamento que mantém com uma baiana em entrevista ao Globo, divulgada neste domingo (21). Discreta, preferiu não revelar o nome da amada. “Eu me relaciono há um ano e meio com uma mulher muito maravilhosa. Ela é baiana e percussionista. Já tinha vivido algumas experiências com mulheres, mas não relacionamentos longos. Percebi que a heterossexualidade para mim era compulsória, eu a via inconscientemente como uma regra. E, quando entendi e dei ouvido para o meu corpo, e através do encorajamento de ver outras mulheres, eu me senti à vontade pra viver o que queria”, contou.

Seus fãs suspeitavam há um tempo que Maria estivesse se relacionando com uma mulher. No dia dos namorados do ano passado, ela postou um Stories no Instagram onde se lia “Feliz noite. Mistérios das namoradas para nós duas”.

Veja:

No papo, disse não ter mais sentido falar do namoro que teve com o também ator Caio Castro, durante a novela Amor à Vida em 2013, da Globo. Seus trabalhos recentes passam também pela vontade de se preservar — ou escolher quando e como se expor. “Comecei a escolher projetos mais voltados para assuntos importantes e urgentes para mim e com um alcance menor em termos de quantidade, mas maior em termos de qualidade e de diálogo com o espectador”, reforçou.