A atriz Neusa Borges teve alta do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na tarde desta sexta-feira (21). A artista, que é natural de Florianópolis (SC), mas mora na capital baiana, estava internada desde a última terça-feira (18), quando teve um mal-estar.
Segundo boletim médico desta sexta, a atriz “apresentou uma excelente melhora durante a internação e recebe alta em boas condições clínicas, com a recomendação de manter fisioterapia em domicílio e acompanhamento ambulatorial”. (G1/Ba)
Veja também:
- Carlos Alberto Parreira volta a ser sedado após piora no quadro de saúde e passará por cirurgia
- Morre aos 64 anos, Jorge Souza em Santo Antônio de Jesus
- Conceição Gonzalez cita Platão ao anunciar pré-candidatura à deputada federal: “O castigo dos bons que não entram na política é serem governados pelos maus”





