Áudio vazado da ex-primeira dama Francineia Silva, revela mudanças de Humberto Leite nos bastidores políticos de S. A. de Jesus; veja!

Ex-primeira dama Francineia Silva / Foto: Reprodução

No último domingo, dia 24, um áudio vazado nas redes sociais, protagonizado pela ex-primeira dama e ex-secretária de ação social do município de Santo Antônio de Jesus, Francineia Silva, mais conhecida como Neia, em uma ligação, causou alvoroço nas redes sociais. Nele, ela expôs detalhes de um descontentamento do seu ex-marido, o ex-prefeito Humberto Leite (PP), no cenário político local e ainda divulgou a data de sua fala a imprensa.

COLETIVA:

Francineia iniciou este áudio vazado, esboçando uma coletiva de imprensa agendada para o dia 29 de março, prometendo revelações que, segundo ela, abalarão as estruturas de Santo Antônio de Jesus: “o bicho vai pegar em Santo Antônio, algo que nunca aconteceu antes, coletiva semana que vem”, assegurou.

VICE CARECA:

Durante o áudio, Neia não poupou críticas ao atual vice-prefeito de Genival Deolino (PSDB), o Luiz Cláudio, popularmente conhecido como Careca (PR), a quem descreveu como: “o mais falso, um dos piores, fez miséria”, desabafou.

DR. EVERALDO:

Além disso, ela direcionou suas palavras ao Dr. Everaldo Júnior, ex-candidato a prefeito da região, acusando-o de manipular Humberto Leite ao oferecer-lhe apoio partidário: “fica por trás porque deu um ‘partidozinho’ a Humberto, e acha que ele tem que ficar embaixo dos pés dele, só que Humberto já disse: ‘não tenho compromisso com você, não, viu Everaldo?'”

DADAU:

Neia revelou também uma conversa que teve com Dadau, produtor de eventos, e expressou sua insatisfação com o tratamento recebido por seu ex-marido: “cheguei para ele e disse, não me chamo Francineia Silva se Humberto não estiver com Euvaldo. Ficou eu, sozinha, divulgando o nome dele no Instagram, eu que movimentava a página dele. Eu que limpo a casa dele, que faço o café, quem tem a chave da casa dele, sou eu, que estou aqui para ajudá-lo.”

RECONHECIMENTO:

No aúdio, Francineia anunciou sua intenção de se filiar ao PSD, partido do pré-candidato a prefeito, Dr. Euvaldo Rosa, e manifestou sua frustração com a falta de reconhecimento por parte do grupo político do prefeito Genival Deolino (PSDB): “se o grupo valorizasse a gente? Humberto, vou te dá uma secretaria, se não quiser, dê para Neia, até meu cargo tirou, baixou de R$ 5, para R$ 3, para me humilhar.”

FILIAÇÃO:

Durante a gravação, Neia mencionou que aguarda o retorno de Tom (Antônio Nogueira) da Suíça para oficializar sua filiação no partido de Dr. Euvaldo, “só estou esperando Tom (Antônio Nogueira) chegar da Suíça. Conversei com Dal (Adalberto Rosa – Deputado Federal), vou me filiar ao partido de Otto Alencar (senador)”, sinalizou.

“BESTA?”:

Sobre Dadau, André e Careca, Neia desabafou, afirmando que Humberto Leite está utilizando-os e que em breve: “chegam eles achando que Humberto é besta, Humberto está usando, vai dá o pé na bunda deles”, revelou neste áudio vazado.

REUNIÃO:

A ex-primeira dama encerrou o áudio revelando planos de uma nova reunião após a coletiva do dia 29 de março, desta vez com Tom, Euvaldo e Chico, presidente da Câmara de Vereadores.

POLÊMICA!

Essa declaração adiciona um novo capítulo à dinâmica política local, sugerindo possíveis mudanças e alianças em meio ao cenário eleitoral em Santo Antônio de Jesus. O áudio vazado, polêmico, nas redes sociais continua a provocar discussões e especulações sobre os próximos passos dos atores envolvidos.

Reportagem: Voz da Bahia

google news