Avó de 72 anos reproduz fotos da neta e conquista a web: “idade é questão de espírito”

0
526
-
Foto: Instagram

Dirce Ferreira, de 72 anos, se intitula a “vovó mais doida do Brasil” e ficou conhecida após reproduzir as fotos da neta, Mariana Matos, de 27. A mineira, que mora em Uberlândia, já está com cerca de 9.500 seguidores no Instagram.

Na publicação, que conta com mais de 8 mil curtidas, Dirce escreveu que “idade é só uma questão de espírito! A neta Mariana com 27 e a avó com 72”, e conquistou a internet.

Após a repercussão, uma das filhas de Dirce, Lizia, resolveu contar um pouco da história da vovó que fez o Brasil se apaixonar. “Ela é a maior definição de estar viva e feliz”.

View this post on Instagram

“Boa tarde. Acredito que muitos de voces viram umas fotos de minha mae no instagram e estao curiosos pra saber quem é essa senhorinha maravilhosa. Dona Dirce é enfermeira aposentada, que começou na profissão mentindo que era enfermeira, pois precisava muito de serviço. Como toda vida foi muito responsavel, passou anos dando banho nos enfermos, limpando seus vomitos e engraxando os sapatos da chefe ate aprender realmente o oficio. Por seu esforço e determinaçao se tornou chefe da enfermagem do mesmo hospital e trabalhou 30 anos ate sair pouco antes de se aposentar pra cuidar da mae em fase final de um cancer. Como nao tinha se aposentado, com a morte da mae abriu uma lojinha. Na loja com mais contato direto com as pessoas, se tornou a enfermeira do bairro. Media pressao, encaminhava as pessoas ao medico fazia curativos conversava com deprimidos, dava aulas de croche e espalhava sorrisos. Com a morte recente de seu genro, fechou a loja e se mudou pra casa da filha viuva com o irmao que é epiletico e ela cuida. Recomeçar pra ela é muito facil, porque da valor a pessoas e nao a coisas. Começou a consertar roupas e ajudar no salao de festa da filha. É o sorriso do negocio. Depois da caminhada, dos videos pra internet, de fazer a comidinha da vovó, do buffet do salao, de lavar e passar a forração das mesas e de orar pela familia e pelo país ainda tira foto sensual e arrasa no instagram. Jesus, to cansada so de narrar. Ela é a maior definiçao de estar viva e feliz. Te amo mãe! Com certeza ainda tem muito a fazer.” Depoimento de uma das minhas filhas, Lizia.

A post shared by Dirce Ferreira (@donadirceferreira) on

Dona Dirce aproveitou todas as mensagens de carinho que tem recebido para agradecer aos seus seguidores, que ela afirma que agora são seus “netinhos adotados”. Em foto publicada, ela aparece de biquíni de oncinha, super sorridente.

“72 anos, 2 filhas, 3 netos, e muita felicidade pra viver mais 40 anos! São 8500 netinhos adotados! Obrigada por tanto amor, sejam felizes, só isso importa!”, disse.

(Aratu online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui