Bacia do Jacuípe: Acidente envolvendo Hilux e Palio deixa três feridos na BR 324

Foto: Reprodução/Calila Notícias

Mais um acidente foi registrado na BR 324, entroncamento da BA 233 no sentido cidade de Pé de Serra no território da Bacia do Jacuípe. O acidente envolveu uma Toyota Hilux e um Fiat Palio na tarde desta sexta-feira (10).

Segundo o Calila Notícias, a Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses foi solicitada para prestar socorro as vítimas e ao chegar no local encontrou o Palio fora da pista com dois ocupantes, identificados como Erenildes Lopes Lima e Antônio Lafaiete Silva Lima, moradores de Pé de Serra.

De acordo com o coordenador da brigada, Lucival Souza, quando a equipe chegou ao local encontrou os ocupantes do Palio em estado de choque, um reclamava de fortes dores no tórax, e o outro também se queixava de dores no tórax e coluna e foram socorridos para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe que fica a cerca de 5 km do local do acidente.

O condutor da caminhonete não teve o nome revelado, porém, segundo Lucival é morador do Distrito Pedras Altas, em Capim Grosso, ele teve apenas escoriações leves, mas mesmo assim foi conduzido para o hospital, nenhum corre risco de morte. A equipe de socorristas não soube informar as circunstancias do acidente.