Bahia anuncia contratações de Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino

Foto: Divulgação/ Bahia

Agora é oficial! O Bahia anunciou nesta terça-feira (7) as contratações dos atacantes Eugenio Isnaldo e Marcelo Cirino.

Isnaldo é um atacante de beirada canhoto que foi revelado pelo Newell’s Old Boys e já passou por Asteras Tripolis (Grécia) e Unión La Calera. O atleta argentino é uma indicação do técnico Diego Dabove e é o sexto gringo do elenco. Vale lembrar que, no futebol brasileiro, existe um limite de cinco estrangeiros relacionados por partida. Ele tem 27 anos e assinou contrato até o fim da temporada.

Marcelo Cirino chega para ser opção pelas pontas. Porém, ele não atua desde novembro do ano passado. No início de 2021, o atacante passou por uma cirurgia no joelho para reparar o ligamento cruzado anterior.

Cirino atuou na China na temporada de 2020 defendendo o Chongqing Dangdai. Ele foi revelado pelo Athletico Paranaense e passou pelo Vitória em 2011, por empréstimo. Depois, ele retornou ao Furacão onde permaneceu até 2015 quando foi contratado pelo Flamengo. Em 2017, ele foi emprestado ao Inter e no ano seguinte foi cedido ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes. Ele retornou ao Brasil em 2018 para atuar novamente pelo Rubro-Negro paranaense e ajudou nas conquistas da Sul-Americana de 2018 e da Copa do Brasil de 2019.