Bahia busca manter série positiva diante do Palmeiras, no Allianz Parque

0
51
-
Foto: Felipe Oliveira

Há três jogos sem conhecer o sabor amargo da derrota, o Bahia busca ampliar a série positiva no Campeonato Brasileiro e galgar algumas posições na classificação. Para isso, o Tricolor precisa superar o Palmeiras na tarde deste domingo (11), às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para o confronto, o técnico Roger Machado conta com duas baixas na equipe titular. O zagueiro Juninho e o atacante Artur, emprestados pela equipe paulista, desfalcam por conta de força contratual. Wanderson e Élber devem começar a partida.

Já a equipe comandada por Felipão contará com duas novidades entre os relacionados: o atacante Luiz Adriano e o zagueiro Vitor Hugo, anunciados durante a última semana, surgem como opção no banco de reservas. Gustavo Gómez (suspenso) e Carlos Eduardo (caxumba) desfalcam o Verdão.

O Bahia ocupa a 11ª colocção do Campeonato Brasileiro com 19 pontos. Caso vença, pode chegar até a sétima posição. Já o Palmeiras aparece em segundo com 28 pontos.

Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG) apita o jogo. Ele será auxiliado por Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Ricardo Junio de Souza (MG). Ricardo Marques Ribeiro (MG) é o árbitro de vídeo.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui