Bahia confirma renovações de contrato com Edson, Gustavo e Mateus Claus

-
Fotos: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia confirmou as renovações de contrato do goleiro Mateus Claus, do volante Edson e do atacante Gustavo na manhã desta sexta-feira (29). O Bahia Notícias já havia antecipado a publicação no Boletim Informativo Diário (Bid) da CBF do novo acordo com o meio-campista (lembre aqui). O vínculo do atleta ofensivo também já está regularizado na entidade que controla o futebol brasileiro.

Titular de todas as partidas do Tricolor no Campeonato Baiano deste ano e um gol marcado, Gustavo renovou contrato até o final de 2021. Mesmo período que termina o novo vínculo de Edson com o clube, que também começou entre os 11 nos compromissos pelo estadual. Já Mateus Claus vai permanecer no Esquadrão de Aço pelo menos até o encerramento da temporada 2020. O trio fazia parte do extinto time de transição, que era comandado por Dado Cavalcanti. Eles agora vão integrar o grupo principal chefiado pelo técnico Roger Machado.

Além dos três, permanecem os seguintes: Alesson, Arthur Rezende, Caio Mello, Caíque, Fessin, Ignácio, Jaques, Matheus Bahia, Matheus Teixeira, Mayk, Ramon, Saldanha, Willian Lepo e Yuri. Mudanças não são descartadas e alguns deles podem ser emprestados.

Com a paralisação do futebol brasileiro devido a pandemia do coronavírus, ainda não há uma data definida para o retorno das competições. Assim como também não há previsão para a volta aos treinos presenciais do Bahia no Centro de Treinamento Evaristo de Macedo. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui