Bahia confirma transferência definitiva de Vinícius ao Goiás por R$ 500 mil

O Bahia anunciou nesta quinta-feira (19) a transferência em definitivo do atacante Vinícius para o Goiás. De acordo com nota, o clube recebeu R$ 500 mil pelo negócio e ainda ficará com 30% dos direitos econômicos do atleta.

Vinícius foi contratado pelo Bahia no ano passado após boa passagem do atleta de 28 anos pelo Náutico. No entanto, o Tricolor optou por emprestá-lo ao esmeraldino, que vinha pagando 100% dos salários.´

A negociação entre as partes foi revelada pelo próprio Vinícius no último dia 6 de maio. Ele diz estar feliz no clube goiano, que disputa a Série A.

“Estou muito feliz no Goiás. O clube está tratando da minha situação, até posso dizer, o Goiás está acertando com o Bahia o contrato em definitivo. Eu e o Goiás estamos certos, me adaptei aqui, é um clube que eu gosto muito. Já estamos certos há algum tempo, era mais a questão entre Goiás e Bahia, que já tive informação de que se acertaram. Agora é mais questões contratuais, gostaria de agradecer a todos que fizeram isso acontecer. Eu também tive minha contribuição e minha vontade de estar no Goiás”, afirmou. (BN)