Bahia e Vitória se solidarizam com tragédia no CT do Flamengo

Foto: Divulgação

Em clima de consternação, Bahia e Vitória utilizaram as redes sociais na manhã desta sexta-feira (8) para se solidarizar com o incêndio que matou dez pessoas no Centro de Treinamento do Flamengo, no Rio de Janeiro (saiba mais, aqui). “Consternados, lamentamos profundamente o trágico incêndio no CT do @Flamengo. O Bahia manifesta solidariedade aos familiares e amigos das vítimas, assim como a toda a torcida do clube. #ForçaFlamengo”, diz a nota emitida pelo Bahia. “O Vitória lamenta profundamente o incêndio que aconteceu no CT do Flamengo e deseja força aos familiares das vítimas, Direção do Clube, torcida e atletas. #ForçaFlamengo”, publicou o Rubro-negro baiano. O incêndio ocorreu em uma parte antiga do Ninho do Urubu que servia de alojamento para jovens atletas. Além dos dez mortos, três estão feridos. (BN)

google news
senac
  • TAGS