Bahia empata com o Canaã no Baianão sub-20; juvenis vencem o Londrina

Foto: Divulgação / EC Bahia

O time sub-20 do Bahia empatou em 1 a 1 com o Canaã na tarde desta quarta-feira (4), em Canarana, pela sexta rodada do Campeonato Baiano da categoria. O único gol tricolor foi marcado pelo atacante Flávio.

A equipe de Diogo Siston jogou com Gabriel; Daniel, Barcellos, Nathan e Ryan; Hiago (Luan), Abraão (Jhonatan) e Patrick; William (Rafael), Petterson (Lucas Aruba) e Flávio.

Com 12 pontos, o Esquadrãozinho volta a jogar no próximo sábado (8), às 15h, para enfrentar a Catuense no estádio Luiz Viana Filho, em Santo Estevão.

REENCONTRO COM O LONDRINA E MAIS UM TRIUNFO NO SUB-17

Após golear no profissional, o Bahia voltou a reencontrar o Londrina nesta quarta e venceu pela Copa do Brasil por 3 a 0, no CT Evaristo de Macedo, nas oitavas de final da competição. Os gols foram de Lawan e Roger (duas vezes).

O time de Rogério Ferreira jogou com Victor; Pedro, Yuri, Gabriel e Alex; Wadson, Gazineu e Roger; Tiago, Juninho e Lawan.

A segunda partida entre as duas equipes vai ser na próxima quarta-feira (11), às 15h, no Estádio do Café, em Londrina-PR. O Tricolor pode até perder por dois gols. (BN)