Bahia encara o Union Santa Fé na 1ª partida das oitavas da Sul-Americana

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia

Após eliminar o Nacional do Paraguai e o Melgar, do Peru, será a vez do Bahia enfrentar um argentino na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça-feira (24), o Tricolor enfrenta o Union Santa Fé na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das oitavas de final da competição.

Com o sonho de ir longe na competição, a equipe treinada pelo técnico Mano Menezes vinha em uma boa fase, mas acabou sendo freada em uma goleada sofrida para o Red Bull Bragantino na última sexta-feira (20).

O time, em busca de um retorno aos triunfos, chega ao jogo com uma novidade. Contratado nas últimas semanas, o jovem atacante Gabriel Novaes foi apresentado oficialmente e espera ganhar sequência.

“O São Paulo conversou comigo e falou que seria uma grande experiência vir jogar, ter rodagem, ainda mais com a camisa do Bahia, que é grande. Também tive uma ligação do Mano Menezes que conversou comigo e me falou para vir, que teria sequência e algumas oportunidades”, disse o jogador.

O Bahia não vai ter o zagueiro Lucas Fonseca, lesionado. Outro que ainda não poderá ser escolhido é o lateral-direito João Pedro, em recuperação. Por outro lado, Ernando está recuperado e à disposição do time.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Unión Santa Fé
Copa Sul-Americana – Oitavas de final (1º jogo)

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador
Data: 24/11/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Kevin Ortega (PER)
Auxiliares: Jonny Bossio e Michael Orue (ambos do Peru)

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Rodriguinho; Fessin, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

Unión Santa Fé: Bonansea; Gerometta, Calderón, Godoy e Corvalán; Elizari, Assis, Zenón e Bucca; Cabrera e Garcia. 

(BN)