Bahia encerra preparação para partida de decisão da Copa do Nordeste

-
Foto: Divulgação

O Bahia encerrou nesta sexta-feira, 31, a preparação para a grande decisão da Copa do Nordeste. A partida de ida será disputada no sábado, 1º, contra o Ceará, às 16h, no estádio de Pituaçu.

Nas atividades, realizadas no CT Evaristo de Macedo, os titulares das duas partidas no meio de semana, contra Confiança e Jacuipense, fizeram apenas exercícios regenerativos na academia da Cidade Tricolor, além de trabalhos na fisioterapia.

Para o gramado da Cidade Tricolor, foram apenas aqueles que atuaram por menos de 45 minutos no trunfo do Esquadrão contra a equipe de Riachão do Jacuípe, pelo Campeonato Baiano, além do atacante Rossi, recuperado de uma lesão muscular na coxa.

O comandante Roger Machado promoveu exercícios técnicos, voltados para a posse de bola e finalizações. Enquanto isso, os goleiros fizeram treinos específicos com o preparador Rogério Lima. A dupla de volantes, composta por Flávio e Gregore, apenas correram em torno do campo.

Devido ao protocolo médico, não haverá concentração para a partida deste sábado, 1º, e os jogadores foram liberados pelo clube. (A Tarde)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui