Bahia faz penúltimo treino antes de enfrentar o Vasco

Na tarde desta sexta-feira (13), no CT Evaristo de Macedo, o Bahia fez mais um treino de olho no jogo contra o Vasco, marcado para o próximo domingo (15), às 16h, em São Januário, pela sétima rodada da Série B.

O trabalho do dia começou no auditório do clube, onde o técnico Guto Ferreira passou orientações em vídeos sobre o adversário e também sobre os últimos jogos do Esquadrão de Aço.

Antes do campo, os atletas fizeram um trabalho de ativação muscular, seguidas de treinos de força e potência na academia.

No gramado, o técnico Guto Ferreira comandou um treino tático com a equipe que deve começar o jogo. A possível formação do Tricolor é a seguinte: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Ignácio, Didi e Luiz Henrique; Patrick, Rezende e Daniel; Marco Antônio, Rildo e Matheus Davó.

Fora da atividade, o zagueiro Luiz Otávio treinou na academia. Ele se recupera de um incômodo na coxa. Já o meia Mugni e o atacante Rodallega treinaram a parte física, continuando o trabalho de transição pós-lesão. Por sua vez, o atacante Raí, que se recupera de uma fratura na mão, deu voltas no gramado.

A equipe finaliza a preparação para o jogo na manhã deste sábado (14) e na sequência viaja para o Rio de Janeiro. (BN)