O Bahia goleou o Vitória da Conquista por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (16) na Fonte Nova, mas não se classificou para a fase final do Baianão porque ficou atrás do Barcelona de Ilhéus, que venceu o Doce Mel por 2 a 1, e do Vitória, que ganhou o Bahia de Feira também por 2 a 1.
O tricolor terminou o Baianão na sexta colocação com 12 pontos conquistados, três triunfos e três derrotas e três empates. Já o Vitória da Conquista ficou na nona posição com sete pontos e acabou sendo rebaixado.
O Vitória também não se classificou, encerrando sua participação na quinta colocação. Os quatro primeiros se classificaram para a semifinal.
O jogo – Aos 4 min, Marco Antônio cruzou rasteiro da esquerda e Daniel deu uma tapinha de chapa para o fundo das redes.
Aos 14 min, Lucas Mugni recebeu na grande área e tocou para trás, onde Rodallega já aguardava o passe e bateu de primeira no canto direito, para ampliar o placar.
Aos 31 min, Douglas Borel cruza da direita, o goleiro Milton espalma e a bola sobra na cabeça do atacante Rodallega que meteu a testa de leve para o fundo das redes.
O tricolor volta a campo neste sábado (19), desta vez pela Copa do Nordeste, para enfrentar o Sergipe no Batistão, em Aracaju. (Metro1)