Bahia leva virada e Ceará abre boa vantagem na decisão da Copa do Nordeste

-
Foto: Max Haack/ Ag. Haack/ Bahia Notícias

O Bahia saiu na frente, mas levou a virada do Ceará e perdeu por 3 a 1, neste sábado (1º), em Pitauçu, pelo primeiro jogo da final da Copa do Nordeste. 

Com o resultado, o Esquadrão de Aço precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para levar a decisão para os pênaltis. A disputa pelo caneco acontecerá na próxima terça-feira (4), às 21h30, novamente em Pituaçu.

Antes desta partida, o Bahia tem um compromisso pelo Campeonato Baiano. O Tricolor pega o Jacuipense, domingo (2), às 16h, pelo confronto de volta da semifinal, também em Pituaçu.

FICHA TÉCNICA
Ceará 3 x 1 Bahia
Copa do Nordeste – Final (1º jogo)

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 01/08/2020 (sábado)
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Reway (PB)
Auxiliares: Oberto da Silva Santos e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (ambos da PB)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE), com auxílio de Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PE) e Clovis Amaral da Silva (PE)
Cartões amarelos: Gregore, Élber e Daniel (Bahia); Diogo Silva, Charles (Ceará)
Gols: Fernandão (Bahia); Fernando Sobral, Cleber e Mateus Gonçalves (Ceará)


Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier (Eduardo), Luiz Otávio, Klaus e Bruno Pacheco; Charles, Fabinho (William Oliveira) e Vina (Rafael Sóbis); Fernando Sobral, Leandro Carvalho (Mateus Gonçalves) e Cléber. Técnico: Guto Ferreira.

Bahia: Anderson; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio, Gregore (Daniel), Élber, Rodriguinho (Saldanha) e Clayson (Rossi); Fernandão. Técnico: Roger Machado. (Bahia Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui