Bahia oficializa férias coletivas para jogadores e comissão técnica

-
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia oficializou na noite desta quinta-feira (26) a concessão de férias coletivas para os jogadores e membros da comissão técnica entre os dias 1° e 20 de abril. O Bahia Notícias havia antecipado essa informação durante a manhã. A decisão foi tomada após reunião da Comissão Nacional de Clubes (CNC).

Os 10 dias restantes das férias será concedido ao final do ano de 2020 ou início de 2021, a depender de como ficará o calendário do futebol brasileiro quando os campeonatos forem reiniciados.

A estreia do Bahia no Brasileirão será fora de casa contra o Botafogo. A partida está prevista para acontecer entre os dias 2 e 4 de maio. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não divulgou a tabela detalhada da competição. Além do nacional, o Tricolor ainda está na disputa da Copa do Nordeste e da Copa Sul-Americana com seu time principal, além do Campeonato Baiano que estava sendo disputado pela equipe de transição. No regional, o Esquadrão de Aço é o segundo colocado do Grupo A com 15 pontos e já estava classificado para as quartas de final, enquanto no torneio continental, os baianos eliminaram o Nacional, do Paraguai, e garantiram vaga na segunda fase. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui