O goleiro Danilo Fernandes permanece no Esquadrão por mais uma temporada. O anúncio oficial da renovação do arqueiro foi feita pelo clube na tarde desta sexta-feira, 22. O novo vínculo é válido até o fim de 2024.
Danilo Fernandes chegou ao Bahia em 2021, cedido por empréstimo junto ao Internacional. Com o manto azul, vermelho e branco ele conquistou o acesso a Série A em 2022 e o título do Campeonato Baiano de 2023. Em seus três anos defendendo a meta Tricolor, ele atuou em 54 oportunidades.
Formado na base do Corinthians, Danilo Fernandes tem passagens por Sport e Internacional. Com a saída de Mateus Claus, o Bahia terá Marcos Felipe, Adriel e Danilo como opções para a posição.
- Auditoria resgata 69 trabalhadores em condições análogas à escravidão na Bahia
- Americanas demite mais de 4 mil funcionários e mantém plano de reestruturação financeira em 2026
- São João de Pojuca: Prefeitura cancela shows de Tayrone, Neto Brito e outras atrações após recomendações de órgãos fiscalizadores
O Tricolor volta a campo no dia 17 de janeiro, quarta-feira, às 21h30, contra o Jequié, na Arena Fonte Nova, pela estreia do Campeonato Baiano 2024.


