A Secretaria Estadual de Saúde (Sesab) contabilizou, nas últimas 24 horas, novos 171 casos de Covid-19 na Bahia. O boletim epidemiológico deste sábado (1) também registra 1 óbito.
Desde o início da pandemia, 27.507 pessoas morreram no estado em decorrência da doença.
A ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto está em 51% na Bahia. Já os leitos pediátricos estão com ocupação de 86%.
Veja também:
- Homem é condenado a mais de 24 anos por matar a bisavó de 78 anos em Euclides da Cunha
- Familiares e amigos de Darino Sena divulgam nota e pedem respeito após episódio com o jornalista no Centro de Salvador
- Clínica do Rim é homenageada pela Câmara de Santo Antônio de Jesus e destaca ampliação diante do aumento da demanda
A Sesab alerta para possíveis alterações no boletim, devido à instabilidade do sistema do Ministério da Saúde. A base ministerial tem, eventualmente, disponibilizado informações inconsistentes ou incompletas. (Fonte: Metrô 1)





