Bahia tem sua estreia como mandante no Baianão e na Copa do Nordeste em Pituaçu

-
Foto: Carol Garcia Foto: Carol Garcia / SECOM

O Bahia vai estrear como mandante no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste, ambos no estádio de Pituaçu. O Esquadrão entra em campo no próximo domingo (26), jogando contra o Vitória da Conquista, a partir das 16h, pela segunda rodada do estadual.

No dia 28, dois dias depois, o Tricolor enfrenta o Imperatriz-MA, pela segunda rodada do regional.

De acordo com a Federação Baiana de Futebol (FBF), os jogos não ocorrerão na Arena Fonte Nova devido a realização de um evento.

O time tricolor também jogará sua segunda partida pelo Baianão em Pituaçu, enfrentando o Jacuipense, pela quarta rodada. A partida será no dia 2 de Fevereiro, um domingo, às 16h.

Por enquanto, o Bahia tem o Pituaçu como sua casa, mas no primeiro clássico Ba-Vi de 2020, cujo mando de campo também será do Tricolor, os times jogarão na Arena Fonte Nova, como de costume. A partida pelo Nordestão será realizada no dia 8 de Fevereiro, às 18h de um sábado.

No estadual, a primeira partida do Bahia será contra o Doce Mel, no dia 8 de março, no domingo do Dia da Mulher, às 16h. O jogo acontece na praça esportiva, localizada próxima ao Dique do Tororó.

O Esquadrão de Aço estréia sua temporada 2020, pelo Baianão, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, contra o Juazeirense, no Estádio Adauto Moraes, e pretende jogar com sua equipe sub-23.

O time principal entra em campo pela primeira vez para encarar o Santa Cruz pela Copa do Nordeste, no dia 25, às 16h de um sábado, no Arruda.

(Varela Notícias)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui