Bahia treina em Pituaçu onde enfrentará o Ceará na segunda-feira

0
67
-
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O elenco Bahia realizou um treino neste sábado (19) em Pituaçu, palco da partida contra o Ceará, na próxima segunda-feira (21). O comandante Roger Machado comandou um treino técnico com os jogadores de olho no duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão. O lateral-direito Nino voltou a participar das atividades normalmente. Na fase de transição, o lateral-esquerdo Moisés ficou no CT do Fazendão.

Os trabalhos foram abertos pelos preparadores físicos Paulo Paixão e Luiz Andrade, juntos com o fisioterapeuta José Dourado Neto. O trio fez uma atividade de prevenção contra lesões (CORE) e depois um aquecimento. Na passagem do bastão, Roger separou dois trios de defesa (lateral, zagueiro e zagueiro) para trabalhar em um exercício de ataque contra defesa (quatro contra três). O lance era iniciado após um determinado movimento. Enquanto isso, a outra parte do grupo aprimorava a troca de passes em espaço reduzido no centro do campo. Após um time tirar a bola deste espaço, o restante do trabalho era complementado.

- Anúncio -

Neste domingo (20), no Fazendão, o Bahia fará último treino antes de enfrentar o Ceará. A partida desta segunda está marcada para começar às 19h30. O Esquadrão de Aço ocupa a oitava colocação na tabela de classificação com 41 pontos. Já o Vozão tem 26 e está na 16ª posição. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui