Bahia vai dar prioridade aos sócios em retorno aos jogos com público

Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC. Bahia

Com o indicativo de um protocolo para liberação do público nos estádios, o Bahia divulgou na tarde desta sexta-feira (17) o planejamento do clube para receber torcedores na Arena Fonte Nova. De acordo com o Tricolor, a prioridade de entrada será dos sócios da modalidade “acesso garantido” que se mantiveram adimplentes ou que regularizem as pendências até o próximo dia 30 de setembro.

Ainda segundo o Bahia, na sequência da fila, estarão os sócios inadimplentes que acertem as contas após o dia 30 de setembro, novos associados com plano de acesso garantido e, por fim, venda de ingressos com prioridade para os sócios. 

Na manhã desta sexta-feira (17), o prefeito de Salvador, Bruno Reis, indicou que o protocolo dos eventos esportivos está sendo finalizado e que deverá ser publicado no Diário Oficial do Município até segunda (20).

A Arena Fonte Nova recebeu público pela última vez no dia 7 de março de 2020. Na ocasião, o Bahia enfrentou o Confiança, pela Copa do Nordeste, e o Doce Mel, pelo Campeonato Baiano. Desde então, as partidas do Tricolor se limitaram a ser vistas somente por membros de estafe e convidados.