Bahia volta ao futebol com goleada sobre o Náutico em Pituaçu

Erick, atacante do Náutico - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

O Bahia voltou muito bem ao futebol. Dentro do estádio de Pituaçu na noite desta quarta-feira (22), o Esquadrão de Aço venceu o Náutico por 4 a 1 em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba marcaram para o time de Roger Machado, enquanto Kieza descontou a favor do Alvirrubro.

Com o resultado, o Tricolor avançou aos 17 pontos, mas não superou o Fortaleza no saldo de gols para ficar com a liderança. No próximo sábado (25), o time volta a jogar pelas quartas de final contra o Botafogo da Paraíba.

O time volta a jogar nesta quinta-feira (23), às 16h, em Pituaçu, contra o Atlético de Alagoinhas, pela oitava rodada do Campeonato Baiano.

FICHA TÉCNICA
Bahia x Náutico
Copa do Nordeste – 8ª rodada

Local: Pituaçu, em Salvador
Data: 21/07/2020 (quarta-feira)
Horário: 20h
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim (AL)
Auxiliares: Esdras Mariano de Lima Albuquerque e Pedro Jorge Santos de Araújo (ambos de AL)

Cartões amarelos: Flávio (Bahia) / Carlão e Kieza (Náutico)

Cartão vermelho: Carlão (Náutico)

Gols: Élber, Rodriguinho, Fernandão e Nino Paraíba (Bahia) / Kieza (Náutico)


Bahia: Anderson; João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Flávio (Daniel), Ronaldo, Élber (Elton), Rodriguinho (Marco Antônio) e Clayson; Gilberto (Fernandão). Técnico: Roger Machado.


Náutico: Jefferson; Hereda, Carlão, Rafael Ribeiro e Wilian Simões (Erick Daltro); Luanderson (Rhaldiney), Jhonnatan (Lucas Paraíba) e Bryan (Jorge Henrique); Erick (Salatiel), Thiago e Kieza. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.