O Esquadrão de Aço tem mais uma decisão pela frente, o time azul, vermelho e branco dessa vez encara o CRB, em jogo marcado para este domingo, às 18h, na Arena Fonte Nova, válido pela semifinal da Copa do Nordeste.
Vivendo bom momento, a equipe de Rogério Ceni vem de cinco triunfos seguidos e eliminou o Criciúma da Copa do Brasil, vencendo os dois jogos.
Animado, o Galo de Campina também venceu os dois jogos contra o Ceará e avançou de fase no torneio nacional. Vale salientar que Bahia e CRB são as únicas equipes do Nordeste nas oitavas de final da Copa do Brasil.
Será o segundo confronto entre Bahia e CRB na Lampions League. O Tricolor venceu os alagoanos pelo placar mínimo, gol de Thaciano, no Rei pelé, pela 4ª rodada do regional.
Bahia terá dois desfalques confirmados.
O técnico Rogério Ceni terá dois desfalques importantes para o jogo decisivo contra o CRB. Acometido de um problema na costela, o atacante Everaldo ainda não tem um prazo de retorno definido pelo departamento médico tricolor e segue em tratamento.
Com isso, Rafael Ratão deverá seguir no ataque, por questões de regulamento, o meio-campista Carlos De Pena é outro que não joga. O uruguaio não foi inscrito a tempo no Nordestão e ficará torcendo pelos companheiros.
Será o segundo confronto entre Bahia e CRB na Lampions League. O Tricolor venceu os alagoanos pelo placar mínimo, gol de Thaciano, no Rei pelé, pela 4ª rodada da primeira fase do regional.
CRB deverá perder titular na lateral-esquerda e possivelmente vai improvisar.
Prováveis escalações:
Bahia: Marcos Felipe; Santiago Arias, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Thaciano e Rafael Ratão. Técnico: Rogério Ceni
CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Fábio Alemão e Matheus Ribeiro; Falcão, João Pedro e Gegê; Labandeira, Léo Pereira e Anselmo Ramon
Técnico: Daniel Paulista
Arbitragem: Fabio Augusto Santos Sa Junior (SE), Rafael Santos de Andrade (SE) e Daniella Coutinho Pinto (BA)
Auxiliares – Daniel Vidal Pimentel e Vanessa Santos Azevedo (SE) e o VAR: Thayslane de Melo Costa – FIFA (SE)
Fonte: A Tarde