Baianão e Copa do Nordeste: Bahia e Vitória terão dois jogos em menos de 24 horas

-
Fotos: Felipe Oliveira/ Bahia e Letícia Martins/ Vitória

O Bahia e Vitória terão um “nó para desatar”. Sem contar com as equipes sub-23, desfeitas após o início da pandemia do coronavírus, os times terão jogos com intervalo de apenas um dia.

Na próxima quarta-feira (22), o Bahia enfrenta o Náutico, às 20h, em Pituaçu, enquanto o Vitória encara o Botafogo-PB, no mesmo horário, no Joia da Princesa, em Feira de Santana. Os jogos são válidos pela última rodada da Copa do Nordeste. No dia seguinte, as duas equipes voltarão a campo pelo Campeonato Baiano. O Tricolor pega o Atlético de Alagoinhas, às 16h, também em Pituaçu e o Leão tem compromisso diante do Bahia de Feira, no mesmo horário, no Barradão.

E como esse “nó” será desatado? Por meio de sua assessoria de imprensa, o Vitória informou que a comissão técnica, comandada por Bruno Pivetti, irá colocar aqueles atletas que ficarão de fora da lista de relacionados diante do Botafogo-PB. O Leão conta com 37 jogadores em seu plantel. Já o Bahia não se posicionou oficialmente, mas deve fazer o mesmo.

No começo da temporada, as duas equipes planejaram disputar o estadual com uma equipe de transição. Porém, os impactos econômicos causados pelo adiamento das partidas fez com que as duas diretorias optassem por desfazer as equipes. (BN)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui