Baiano de 9 anos realiza sonho e tem festa de aniversário com tema de agentes de limpeza; garis foram ao evento

Garoto realiza sonho de ter festa de aniversário com tema de agentes de limpeza na BA — Foto: Reprodução/TV Bahia

Um garoto da cidade de Juazeiro, no norte da Bahia, realizou o sonho comemorar a festa de aniversário de 9 anos com tema de agentes de limpeza.

Guilherme mora com a faília no bairro Dom Thomás. A mãe dele, Thaianne Noeli, contou que ele sempre foi apaixonado por caminhões e que o pai do pequeno é caminhoneiro. No entanto, há alguns meses, a admiração de Guilherme passou a ser o trabalho dos garis.

“Ele sempre gostou de caminhão. E de uns tempos para cá, não podia ouvir o carro do lixo, que corria para a porta para ver. Toda vez que o carro do lixo vem, ele vem aqui para porta, bota a cadeira e senta esperando eles passarem. Ele pedia, dizia que queria a festinha dele do caminhão do lixo. Ele ficou muito feliz, eu também e os garis também“, disse Thaianne.

O aniversário foi comemorado na última quarta-feira (9), com um café da manhã especial para Guilherme e os agentes. Depois do parabéns, Guilherme ainda recebeu presente dos agentes de limpeza.

O motorista do caminhão do lixo, Ubirajara Paulo, disse que se sente um herói quando recebe o carinho das crianças.

“Para a gente é um grande prazer. A gente se sente como herói, não somente com Guilherme, mas quando outras crianças têm essa felicidade de ver o carro do lixo. A gente ficou ainda mais feliz com Guilherme, quando ele veio, através de seus pais, estar comemorando uma data nova com a gente”. (G1)