Foto : Thiago Caldas/Secom
O balanço do primeiro dia de Carnaval foi apresentado hoje (28) pelos secretários de Mobilidade Urbana, Fábio Mota, de Saúde, Luiz Galvão, e pelo inspetor-geral da Guarda Civil Municipal, Alysson Carvalho. O Núcleo de Estatísticas contabilizou 53 atendimentos, equivalente a uma redução de 34,6% em relação ao primeiro dia de Carnaval do ano passado, que registrou 81 ocorrências. Além disso, houve uma queda de 20% nos casos de agressão, furto e roubo. Neste ano, quatro situações chegaram a conhecimento. (Metro 1)
Veja também:





